Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


33ª EXPOVIL inicia em Vilhena com show de Gusttavo Lima

- anúncio-

(Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

A abertura oficial da 33ª Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil), realizada na noite desta quarta-feira (04) no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, foi marcada pela queima de fogos, início do rodeio, e o show do cantor Gustavo Lima.

O evento que reuniu centenas de vilhenenses, começou por volta das 20h, e contou com a presença da Diretoria da Aviagro – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas, apresentação dos participantes do rodeio de touros e das belas representantes da Expovil deste ano.

O presidente da Aviagro Francisco Rota, popularmente conhecido como Kiko, abriu o evento explicando as dificuldades que foi organizar a Expovil 2018. “Pessoal eu queria falar, que nós trabalhamos muito e estou até um pouco emocionado, porque pegamos essa instituição numa situação muito difícil. Trabalhamos sem nenhum dinheiro, mas podemos contar com o apoio da Prefeitura de Vilhena e do deputado estadual Luizinho Goebel que nos ajudou com a segurança, que era uma das nossas prioridades. No começo foi um grande desafio, mas foi bom porque apareceu grandes amigos que nos ajudaram a fazer essa festa. Obrigado a todos de coração”, disse.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

Após a fala do presidente, foi dada a largada para o início do tradicional rodeio de touros, onde os participantes prenderam a atenção da plateia. A festa também teve queima de fogos que animou o público presente.

- Advertisement -

Para finalizar a primeira noite da 33ª Expovil, foi realizado o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que subiu ao palco e cantou os seus maiores sucessos para centenas de pessoas de Vilhena e região que o aguardavam.

(Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

Durante as quatro noites, do dia 4 a 8 de julho, os visitantes com o passaporte terão acesso à arena de shows e a todas as atrações, como o rodeio, provas de tambor, e os shows musicais. Além de concorrerem a prêmios em dinheiro que totalizam R$ 15 mil.

Veja a programação de shows dos próximos dias:

Quinta-feira (05) – Mariana Fagundes

Sexta-feira (06) – Manutti

Sábado (07) – Naiara Azevedo

Confira algumas fotos da primeira noite do evento:

Texto: Abel Labajos
Fotos: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas