Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

2° Encontro Estadual da Guarda Mirim acontecerá na próxima semana em Cerejeiras

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A segunda edição do evento que reunirá membros da guarda-mirim para um encontro à nível estadual em Rondônia já tem data marcada, acontecendo a partir do próximo dia 03 de agosto na cidade de Cerejeiras.

O evento, cuja primeira edição foi realizada em abril de 2017 na cidade de Ariquemes, contou com a participação inicial de uma média de 450 guardas mirim. Este ano a estimativa é de que o público aumente para 500 participantes, entre guarda, polícia, bombeiro e agente mirim, vindos de cidades como Vilhena, Colorado D’Oeste, Espigão D’Oeste, Presidente Médici, Ariquemes, Itapuã e Machadinho D’Oeste.

A realização traz como objetivo principal evidenciar a união entre as equipes mirins e estimular o espírito de competição nos jovens que participarão das atividades planejadas para os três dias de realização, onde o encontro será encerrado na manhã do domingo (05).

- Advertisement -
- Advertisement -

A programação começará com a formatura das turmas na sexta-feira (03) às 19h00minh, prosseguindo com atividades desenvolvidas no sábado (04) como corridas, jogos de Futebol, Cabo de Guerra, Shuttle Run, Concurso Ordem Unida, além das refeições. O último dia terá programação semelhante ao do sábado, com duração até a hora do almoço, se encerrando a tempo para que as equipes distantes possam viajar ainda no final do domingo (05).

- Advertisement -

Haverá troféus para os ganhadores das categorias em 1° e 2° lugar. O evento acontecerá na sede da Guarda Mirim de Cerejeiras, localizada na Rua Porto Velho, atrás da 4ª Companhia de Polícia Militar.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas