Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Veja quem marcou presença no Baile da Rainha da EXPOVIL 2018

- anúncio-

O Baile da Rainha, evento que escolhe as representantes da beleza vilhenense durante as cinco noites da festa agropecuária da cidade – Expovil foi realizado na noite deste sábado, 09, no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.

Fugindo do tradicional, a organização do evento, neste ano, reformulou o Baile e trouxe muitas novidades para a recepção dos convidados, dentre eles, um espaço mais amplo e receptível, com mesas num padrão arredondado e uma decoração toda voltada para o mundo country.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os figurinos voltados para o universo dos cowboys e cowgirls e as coreografias das candidatas também deram um toque especial ao evento, agradando a todos os convidados.

- Advertisement -

Além do desfile das sete candidatas, houve também apresentações do grupo artístico do CTG e da Banda paranaense Buana, fechando o evento que escolheu Kamila Coelho, de 18 anos, como Rainha da Expovil.

A 1ª princesa foi Angelique Oliveria, de 25 anos. 2ª princesa, Emanuelli Scortegagna Leal, de 20 ano, e o título de Madrinha do Rodeio foi para Mikaela Miranda dos Reis.

 

 

 

Texto: Redação FV

Fotos: Mizellen Amaral

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas