Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Três pessoas ficam gravemente feridas após colisão de motos no bairro Bela Vista em Vilhena

- anúncio-

Duas das vítimas apresentaram possível traumatismo craniano, e uma terceira sofreu fratura exposta na perna direita

Foto: Omega Notícias

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 05 de junho, no cruzamento das avenidas 1.808 com 1.802 no bairro Bela Vista, a poucos metros do parque de exposições, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de uma picape teria fechado um motociclista, o qual seguia em alta velocidade e acabou colidindo frontalmente contra outra motocicleta que adentrava na avenida 1. 808, sendo que as motocicletas ficaram completamente destruídas, chegando a terem as rodas arrancadas. As vítimas foram lançadas próximas do local da batida e duas delas apresentaram traumatismo craniano, enquanto a terceira vítima, uma motociclista, sofreu fratura exposta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mesmo tendo ocasionado o grave acidente, o motorista da picape evadiu-se do local sem prestar quaisquer socorro às vítimas.

- Advertisement -

Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local e após os primeiros socorros encaminharam as três vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional onde seguem internadas. Em uma das motos estava o motociclista e a esposa, e na outra, uma mulher. Nenhum dos envolvidos foi identificado.

A Polícia Militar de Trânsito isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) que deverá apurar a real motivação do sinistro.

 

 

 

Fonte: Omega Notícias

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas