Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Tiroteio causa momentos de tensão em bairro vilhenense

- anúncio-

(Foto: Ilustrativo)

Uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, relatando uma tentativa de homicídio no Bairro Jardim América na noite dessa quinta-feira (14).

Segundo o depoimento prestado na UNISP, a vítima estava na varanda de casa com dois parentes quando um jovem aparentando ser menor de idade chegou e pediu um copo de água, dizendo fazer parte de uma facção criminosa.

Alguns momentos depois um carro da marca SW4 chegou e estacionou a cerca de 50 metros da casa, descendo dois indivíduos armados com o que pareceram revólveres de calibre 38. Assim que perceberam as armas, tanto a vítima quanto os parentes se evadiram do local tomando rumos diferentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Três disparos foram feitos, atingindo o muro da casa e uma bermuda que estava pendurada no varal. De acordo com as informações dadas pela vítima, o carro usado pelos atiradores pertence a um sujeito com quem a vítima tem uma desavença pessoal.

- Advertisement -

O perito e o datiloscopista foram informados sobre a ocorrência e o boletim foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas