Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Tiago Batizoco confirma saída do Barcelona de Vilhena

- anúncio-

Foto: Alexandre Almeida

Após a conquista do vice-campeonato Estadual e vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro em 2019, o técnico Tiago Batizoco confirmou sua saída do Barcelona de Vilhena.

De acordo com o treinador, a temporada foi muito boa. “Foi extremamente positiva pelos números alcançados pelo vice-campeonato e pela conquista pela disputa da Série D em 2019”, destacou.

Nos dois últimos anos, o treinador comandou o Barcelona de Vilhena e chegou à decisão nas duas oportunidades. “Foram muitas dificuldades por se tratar de um clube novo. Um clube que oferece pouca estrutura, poucas condições de trabalho, então temos que enaltecer a contribuição de companheiros da comissão técnica e dizer que foi muito gratificante porque dois anos você chegando em duas finais não é para qualquer clube”, acrescentou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em sua segunda passagem pelo Barcelona, Tiago Batizoco obteve seis vitórias, sete empates e quatro derrotas somando as participações no Estadual e Série D do Brasileiro. “Passo uma mensagem de agradecimento a todos da diretoria e comissão técnica que realmente vestiram a camisa. Ao clube desejo sucesso na sequência para que as coisas possam dar certo no Sub-20 e na próxima temporada na primeira divisão e no Brasileiro da Série D que tenham muito sucesso”, encerrou.

- Advertisement -

Fonte: Futeboldonorte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas