Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeitos por furtos de celulares na Expocol são presos pela Policia Militar

- anúncio-

Vários furtos de celulares foram registados por frequentadores da Expocol (Feira Agropecuária de Colorado do Oeste) neste final de semana. Vítimas relataram situações parecidas durante as noites da festa.

Ao se dirigirem à base da PM instalada no espaço interno do Parque e com a descrição dos suspeitos, a guarnição de plantão durante o sábado à noite, iniciou buscas pelos suspeitos e localizaram uma jovem que carregava um celular envolto em um papel higiênico e certa quantia de cocaína. O objeto foi reconhecido por uma das vítimas. Detida, a suspeita não soube responder sobre a origem do objeto.

- Advertisement -
- Advertisement -

No hotel onde a jovem estava hospedada, os militares também encontraram outros objetos de origem duvidosa. Todos foram encaminhados à Unisp da cidade.

- Advertisement -

Mesmo com a apreensão da suspeita, os policiais retornaram ao Parque, continuando a buscas pelo segundo suspeito, que ao perceber que seria abordado, se desfez de algum objeto em uma barraca, sendo uma carteira com a CNH de uma mulher, confirmando ter sido vítima de furto. Ainda foi encontrado em posse do suspeito, o valor de R$ 424,00, fruto dos crimes cometidos dentro do Parque. Ele também foi detido e levado à Delegacia.

 

 

Texto: Redação FV

Foto: Ilustrativa

Fonte: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas