Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Senador e ex-prefeitos de Vilhena garantem recapeamento para Avenidas de Vilhena

- anúncio-

O trabalho é uma extensão do projeto executado sobre a BR-364 e foi garantido pelo DNIT

Os ex-prefeitos Rosani Donadon (MDB) e Melki Donadon (PDT) em parceria com o Senador Acir Gurgacz (PDT) conseguiram juntamente com o Governo Federal, através do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) a ampliação do projeto de recapeamento das duas marginais do Município de Vilhena, notadamente as Avenidas Celso Mazzutti e Marechal Rondon.

- Advertisement -
- Advertisement -

O trabalho é uma continuação do recapeamento da BR-364 no perímetro de corta o setor urbano do Município. De acordo com a assessoria do Senador da República, o DNIT aceitou a proposta tendo em vista a necessidade de melhorias das marginais uma vez que o fluxo de veículo, bem como o número de empresas instaladas na região são grandes.

- Advertisement -

A conquista foi garantida pelos ex-prefeitos durante audiência com o Senador Acir, em Brasília ainda quando Rosani Donadon estava a frente do município de Vilhena. “Este é projeto que vai contemplar praticamente toda a extensão das marginais, começará entre os postos Bodanese e Catarinense – onde nascem as duas avenidas e irão até o final delas, sentido Cuiabá”, comentou a ex-prefeita.

Os trabalhos de recapeamento estão dentro do cronograma estabelecido pelo DNIT e iniciam-se logo após a conclusão do trabalho já começado na BR.

 

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas