Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sem melhorias há 16 anos, Hemocentro de Vilhena será reformado e ampliado

- anúncio-

O Hemocentro de Vilhena vai receber um investimento de cerca de R$ 331 mil para reforma e ampliação. As melhorias serão realizadas graças ao apoio dos vereadores e do prefeito, Adilson Oliveira, que se uniram e votaram a doação do terreno onde está localizado o órgão.

O projeto de doação do terreno do Hemocentro contou com a participação decisiva do vereador, Carlos Suchi, que em visita a Porto Velho junto com o presidente do partido Podemos, Wagner Borges, recebeu o pedido do presidente da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), João Ricardo e do ex-presidente Sid Orleans para ele ajudasse nos trâmites para doação do terreno onde funciona o Hemocentro de Vilhena. Caso a doação não fosse feita o município iria perder o recurso para a reforma do órgão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após ouvir o pedido o vereador conversou com o prefeito Adilson de Oliveira e com os vereadores e pediu celeridade para a aprovação da doação do terreno que foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária realizada no 19 de junho, na Câmara dos Vereadores.

- Advertisement -

Vereador Carlos Suchi junto com a diretora do Hemocentro de Vilhena, Angelita Tome Pereira e o presidente do partido Podemos, Wagner Borges

A diretora do Hemocentro de Vilhena, Angelita Tome Pereira, agradeceu Wagner Borges, Carlos Suchi e também todos os vereadores e prefeito pelo empenho na doação do terreno e informou que a reforma do órgão vai começar em breve.

De acordo com Angelita, essa é a primeira vez que o Hemocentro de Vilhena vai passar por reforma. “Estamos trabalhando neste prédio há 16 anos e essa reforma e ampliação será muito importante para oferecer conforto e qualidade no atendimento prestados aos nossos doadores e pacientes do Hemocentro”, disse Angelita.

Já o vereador Carlos Suchi disse que ficou muito feliz em poder contribuir para melhorar o Hemocentro de Vilhena que presta um relevante serviço em Vilhena ajudando a salvar vidas.

 

 

Fonte: DICOM-Câmara dos Vereadores

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas