Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Residência é alvo de assalto à mão armada em Vilhena e vítima é amarrada e amordaçada

- anúncio-

(Foto: Ilustrativo)

Um boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) de Vilhena, relatando o roubo a uma residência do Bairro Parque São Paulo na noite dessa terça-feira (12).

Segundo informações do boletim, a vítima do assalto estava em sua residência quando dois indivíduos subiram as escadas que davam acesso à ela e anunciaram o roubo. Ambos tinham características comuns e estavam usando capacetes ciclísticos quando abordaram a vítima, portando uma arma semelhante a um revólver calibre 38, conduzindo-a para o interior da casa e exigindo a posse das armas que havia nela.

Foram levados vários objetos, dentre eles, uma espingarda calibre 22 com registro, além de objetos eletrônicos, joias, munições, a chaves do veículo da vítima e uma quantia em dinheiro não informada. Após pegar os pertences, os assaltantes amarraram e amordaçaram a vítima, levando consigo os equipamentos de monitoramento da casa.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia realizou buscas nas mediações da residência procurando encontrar algum dos suspeitos, porém não obtiveram êxito. O boletim foi lavrado e a perícia e o datiloscopista foram acionados para realizarem os trabalhos de coleta de dados, uma vez que vários objetos foram levados e tocados.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas