Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rainha da Expovil 2018, Kamila Coelho afirma em entrevista que está muito grata e não imaginava conquistar a Coroa

- anúncio-

Kamila Coelho, 18 anos, Rainha da Expovil 2018 (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

O Baile para a escolha da Rainha da Expovil 2018 aconteceu no último sábado (09) e contou com a presença de muitas pessoas que encheram o salão de festas organizado pela Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro). As sete candidatas que concorreram ao título de Rainha fizeram suas apresentações impecavelmente e ao final, apenas uma alcançou o primeiro lugar na competição.

(Foto: Divulgação)

Kamila Coelho, dezoito anos, com 1.70m e 54 kg de puro talento, a vilhenense brilhou em sua apresentação individual ao cantar a música da cantora Shania Twain, “Man I Feel Like A Woman”, escolhida pela candidata. “Eu procurei não dançar na hora da canção para que não perdesse o fôlego”, explicou ela ao contar um pouco de sua performance.

Kamila Coelho, Rainha da Expovil 2018 (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

“Na minha apresentação eu tentei ser muito simpática, passar emoção para quem estava me assistindo, sorri bastante e usei muitos gestos carinhosos, olhando no fundo dos olhos das pessoas que estavam me assistindo”, contou ela ao ser questionada sobre o que tornou seu desempenho tão louvável, “também cantei e tentei trazer isso para a Expovil, já que ninguém havia cantado antes, então eu prezei por passar essa emoção para o público”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Kamila Coelho e o pai, um dos patrocinadores da beldade (Foto: Mizellen amaral/Folha de Vilhena)

Em entrevista ao FOLHA ela contou que procurou trabalhar toda a sua apresentação em cima do country americano, destacado desde as roupas – em azul, branco e vermelho – até a música que cantou ao entrar no palco. Embora a disputa tenha sido acirrada, com sete garotas lindíssimas concorrendo com Kamila, esse ano a morena é a Rainha da Expovil.

- Advertisement -

Kamila cantando em sua apresentação do Baile da Rainha 2018 (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

“É uma sensação inexplicável quando eles chamaram o meu nome, e agora tudo tende a mudar já que me tornei uma figura pública e preciso prezar pela minha imagem, surgem mais trabalhos com fotos, as pessoas me parabenizam e tiram fotos, etc.” Kamila sorriu ao descrever essa nova fase de sua vida. Sua caminhada até a Expovil, segundo ela mesma, envolverá muito empenho em cuidar do físico, participar de entrevistas e trabalhos fotográficos, e se preparar para desempenhar seu papel durante o evento.

(Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

 

Recebendo patrocínio de muitos locais, Kamila revelou que os trajes usados durante a Expovil 2018 tanto da Rainha quanto das Princesas serão da Monica Seixas, que também vestiu lindamente as candidatas no Baile da Rainha.

(Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

Assim que desceu do palco, com a coroa e a faixa de Rainha da Expovil, Kamila recebeu o carinho de todos os que estavam torcendo por ela, com uma recepção calorosa de amigos e familiares. Até mesmo aqueles menos conhecidos vieram parabenizar a moça pelo desempenho e por ter conquistado o título, afirmando seu merecimento.

(Foto: Divulgação)

Kamila Coelho, Rainha da Expovil 2018, aproveitou o espaço para agradecer aos patrocinadores: Ohana Modas, Agrocer, Lumia, ACN Imports, Lolita, Ana Vitor, Studio Sabrina Bedin, Reuse, Academia Atlética Fitness, Querci. Também agradeceu à Dorcas, que guiou não só ela como todas as candidatas durante todo o tempo, ao coreógrafo do Baile, Jaime, por ter orientado a jovem em sua apresentação de dança. À organização da Aviagro que proporcionou a todos uma festa incrível, aos jurados e ao Old Ranch por ter cedido o espaço para que as candidatas realizassem a festa da Rainha.

(Foto: Divulgação)

“Também agradeço muito a Deus pela oportunidade, e aos meus familiares e amigos que estavam lá torcendo por mim. Me sinto muito grata a todos vocês!”, finalizou ela.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fotos: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena/Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas