Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Pimenteiras do Oeste cancela Festival de Praia deste ano

- anúncio-

O Festival de Praia conta todo ano com apresentações de bandas regionais

A prefeitura de Pimenteiras do Oeste anunciou na última sexta-feira, 15, o cancelamento do tradicional Festival de Praia realizado no mês de setembro na cidade. Segundo o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), a edição desse ano não vai acontecer por falta de recursos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento que acontece às margens do Rio Guaporé recebe todo ano milhares de turistas de várias cidades do Brasil, principalmente da região do Cone Sul. Desde a sua criação, há 28 anos, é a segunda vez que o Festival de Praia é cancelado na cidade.

- Advertisement -

De acordo com o prefeito Vino, no mês de abril o Governador de Rondônia, Daniel Pereira, garantiu uma emenda para a realização do Festival de Praia e mandou elaborar o projeto para a liberação de recursos. Entretanto, o governo do Estado acabou cancelando a liberação do recurso por impasse da crise financeira e a prefeitura da cidade que não tem condições de arcar com todas as despesas do evento, decidiu não realizar a edição em 2018.

Ainda, segundo o prefeito municipal, R$ 250 mil do município que seriam investidos no evento, serão destinados para a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Paulo Freire.

 

 

Texto: Abel Labajos *(com informações do Hoje Rondônia)

Fotos: Wilmer Borges

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas