Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

No presídio Cone Sul, grávida é presa ao tentar entrar com droga nas partes íntimas para o marido

- anúncio-

Foto: Divulgação

Foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 22, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), a ocorrência de tráfico de drogas envolvendo uma garota de 18 anos.

Conforme boletim de ocorrências, a jovem que reside no bairro Bela Vista, em Vilhena, foi flagranteada por uma agente penitenciária tentando passar droga para um detento no presídio Cone Sul.

Conforme a servidora pública, durante revista pessoal, foi encontrada na costura do top da jovem, uma quantidade de papel que é utilizado pelos detentos para usar drogas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao ser indagada pela agente se estava tentar entrar com droga ao estabelecimento prisional, a jovem confessou que tinha uma certa quantia de cocaína na suas partes íntimas, a qual seria entregue ao esposo Teo Sanderson que está cumprindo pena na unidade pelo crime de homicídio. Teo foi condenado em novembro de 2017, pelo Tribunal do Júri a 16 anos de prisão.

- Advertisement -

Devido à informação da jovem sobre a droga, uma escolta do presídio a conduziu até o Hospital Regional para fazer exames, e na ultrassonografia foi confirmado que a jovem está grávida de 22 semanas.

Após o exame, o jovem foi levada à Delegacia da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas