Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Membros da AVV se pronunciam sobre paralisação das atividades mencionando falta de interesse da prefeitura

- anúncio-

Após merenda escolar, a energia elétrica também foi cortada e levou a Diretoria da AVV a tomar decisão

Membros da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) usaram suas redes socais na manhã dessa quarta-feira (20) para anunciar o encerramento das atividades do grupo devido à falta de verbas para pagar as contas do espaço usado para ensinar os alunos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Fundada em 11 de agosto de 2001, a instituição sem fins lucrativos já evidenciou muitos atletas na área do voleibol, com jogadores disputando até mesmo em ligas nacionais. A entidade trabalha promovendo o esporte para crianças de escolas públicas, com aulas todos os dias em diferentes horários totalmente gratuitas.

- Advertisement -

Porém, há alguns meses a AVV vem sofrendo com a falta de verbas, às quais estava procurando receber por meio de um processo de convênio firmado com a Prefeitura de Vilhena, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O processo foi aberto no dia 19 de janeiro, e segundo os membros da AVV, até hoje não houve resposta da prefeitura.

Embora recebam o patrocínio de outras empresas, as verbas anuais da prefeitura tornam-se importantes para sanar algumas contas importantes e auxiliar no ensino dos alunos. De acordo com informações, o lanche das crianças já havia sido cortado nas semanas anteriores, devido ao acúmulo de contas e à falta de dinheiro para pagá-las.

Ao todo 120 alunos fazem as aulas de voleibol na associação, e ficarão sem os treinamentos até que a situação seja regularizada.

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação/Globo Esporte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas