Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Julgamento pelo Tribunal do Júri de homem que matou esposa em Pimenteiras do Oeste está sendo realizado em Cerejeiras

- anúncio-

Foto: Divulgação

Iniciou às 08h30min no plenário do Tribunal do Júri no Fórum Criminal da cidade de Cerejeiras, o julgamento de Thiago Rocha Nogueira, de 29 anos, acusado pelo Ministério Público do crime de homicídio qualificado em que foi vítima a esposa Débora Mendes Nery, de 22 anos na época.

O crime aconteceu no dia 24 de setembro de 2017, por volta das 23h00min, na cidade de Pimenteiras do Oeste e, conforme a denúncia Thiago assassinou à companheira a pauladas. Ele nega. Na casa onde foi encontrado o corpo também os policiais encontraram uma porção de maconha e material para enrolá-la, o que levou o MP também a acusá-lo pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com Thiago, a droga foi comprado por R$ 1.5 mil em Cacoal e era para consumo, pois é usuário de drogas.

No decorrer do processo, a defesa do rapaz afirmou que não há provas suficientes para pronunciá-lo. Sustentou também que o MP não conseguiu comprovar que a droga encontrada na residência de Thiago era para tráfico, razão pela qual, requereu a desclassificação para o crime de uso de drogas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Contudo, o magistrado pronunciou Thiago e o submeteu ao julgamento pelo Tribunal do Júri. A sua decisão foi baseada em provas materiais e testemunhais que afirmaram que presenciaram e ouviram a briga do casal antes do crime, inclusive uma delas afirmou que o corpo da vítima não apresentou qualquer lesão nos braços ou nas mãos. O laudo pericial também corroborou, já que nele consta que os arranhões encontrados no corpo de Débora não são compatíveis com o arrastamento de quem se jogou de um veículo em movimento.

- Advertisement -

Débora antes de morrer estava numa praça pública da cidade de Pimenteiras em companhia de um casal de amigos quando Thiago chegou em seu veículo, nervoso e nu, e levou a vítima.

No seu interrogatório Thiago disse à polícia que Débora teria se jogado do veículo em movimento após uma discussão entre os dois. Disse também que estava dirigindo entre 50 a 60 Km/h, e que após o incidente levou à esposa para casa, pois achou que estava com vida, logo foi até o hospital da cidade pedir ajuda.

Os socorristas ao serem acionados foram até a residência e encontraram à vítima já sem vida e deitada em um colchão, próximo à porta. A PM foi acionada e levou Thiago até a delegacia. Ele estava preso na cadeia pública de Cerejeiras.

 

Veja também

Pimenteiras do Oeste: residência do suspeito de matar a própria esposa é incendiada

Comoção marca enterro de jovem de 22 anos que teria pulado de veículo em Pimenteiras do Oeste

Pimenteiras do Oeste: jovem de 22 anos é encontrada morta dentro de casa; polícia investiga o caso

 

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas