Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem é esfaqueado no bairro Alto Alegre, pai o socorre, mas falece horas depois no HR de Vilhena

- anúncio-

Imagem ilustrativa

Devid Gonçalves, de 33 anos foi gravemente ferido na tarde do último sábado, 16, numa residência localizada no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme registro, a avó do rapaz, de 81 anos, contou aos policiais que seu neto (vítima) estava conversando com outro rapaz identificado como João Vitor, quando num determinado momento ouviu gritos do lado de fora. Ao se aproximar viu seu neto todo ensanguentado. Prontamente, o rapaz foi socorrido pelo pai que o levou até o pronto socorro do Hospital Regional para atendimento médico.

No quintal da residência os militares encontraram marcas de sangue, e a avó da vítima não soube informar o que teria motivado o agressor a investir contra seu neto, que foi golpeado com uma faca que atingiu o braço direito, costas e tórax com uma perfuração no pulmão.

- Advertisement -
- Advertisement -

No hospital, a vítima ainda com vida contou aos policiais que conhecia o agressor, mas também não soube informar a causa do crime. Contudo, detalhou onde morava. Na casa de João Vitor, no bairro Embratel, os policiais não o encontraram e tampouco o objeto do crime.

- Advertisement -

Após o registro na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) como tentativa de homicídio, o pai da vítima compareceu à unidade à noite para informar o falecimento de Devid em virtude dos ferimentos.

 

 

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas