Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Japonês e Adilson visitam órgãos de assistência social na cidade

- anúncio-

Visitaram órgãos de assistência social durante todo o dia ontem (14) o prefeito eleito Eduardo Japonês, o prefeito interino Adilson de Oliveira, a vice-prefeita eleita Maria da Farmácia, a primeira-dama do prefeito eleito Marcia Tsuru e a secretária de assistência social e primeira-dama Marinês de Oliveira. A fim de conhecer as conquistas e necessidades de cada entidade, Japonês conversou com os servidores e ouviu atentamente os gestores de cada espaço.

Após reunião com os diretores da Fundação Cultural, os dois prefeitos visitaram a Semas (Secretaria de Assistência Social), o CAM (Centro de Atendimento à Mulher), o Conselho Tutelar, a Casa do Acolhimento, o CRAS (Centro de Assistência Social de Vilhena), o Creca (Centro de Referência Especializada de Crianças e Adolescentes), o CATI (Centro de Atendimento à Terceira Idade) e na Casa da Gestante.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

“Quero conhecer de perto a realidade de cada órgão da Prefeitura e nisso o Adilson tem ajudado muito. O dia foi muito proveitoso, pois percebemos quais são as dificuldades de muitas entidades e quais são seus pontos fortes também. Estamos registrando tudo e faremos um estudo completo das primeiras ações em cada um destes órgãos”, explica Japonês.

Segundo Adilson a oportunidade foi boa para que a transição ocorra de forma tranquila. “Fiz questão de acompanhar as visitas, juntamente com minha esposa, para garantir que todos os detalhes sejam passados. Estamos trabalhando para resolver muitos problemas, mas daqui 15 dias é a vez do Japonês, então ele precisa estar por dentro de tudo”, garantiu o prefeito interino.

Maria José relembrou seus anos de vereadora ao visitar cada órgão, reencontrando amigos e amigas. “Eu participei da construção de muita coisa aqui. É uma pena ver tanta coisa que foi planejada não ser executada como deveria. Foi muito bom reencontrar tanta gente que está empenhada em fazer as coisas acontecer, mas, teremos muito trabalho pela frente”, completa.

 

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas