Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem que matou outro a facadas também é assassinado em Vilhena, diz polícia

- anúncio-

Homem que matou outro a facadas também é assinado em Vilhena

Delegado Núbio Lopes, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, apresentou nesta quinta-feira, 21, outro caso de homicídio que aconteceu no dia 20 de junho de 2014, por volta das 00h30min, em uma rua localizada no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo investigações da polícia, a vítima, Francisco Pereira Ramos, conhecido como Chiquinho, foi assassinado a facadas por Roberto Gabriel de Moraes Souza, conhecido como Betão, que também morreu no mesmo ano.

- Advertisement -

Núbio explicou que, em contato com uma testemunha, no dia em que Francisco morreu, viu um grupo de pessoas agredindo-o com chutes e socos e que no decorrer das investigações a polícia descobriu que um dos agressores, portava uma faca e tinha intenção de matar a vítima.

No local do crime, enquanto os outros agressores estavam saindo de perto da vítima, “Betão” com a arma branca em punho, começou a desferir diversas facadas em “Chiquinho” que morreu na hora.

Durante as investigações, a polícia confirmou que a conduta de praticar o homicídio foi apenas de “Betão” e não dos demais do grupo, que apesar de terem agredido fisicamente à vítima, não tinham a intenção de matar “Chiquinho”.

De acordo com o delegado, quando a polícia estava indo tomar providências de Roberto Gabriel de Moraes pela morte de Francisco Pereira Ramos, foi descoberto que o autor do homicídio também foi assassinado.

O caso da morte de Roberto Gabriel ainda não foi concluída e está pendente de esclarecimentos pela Delegacia de Homicídios de Vilhena. Além disso, o autor do assassinato de Betão também não foi encontrado.

Texto: Abel Labajos

Foto: Folha de Vilhena

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas