Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem que atentou contra ex-mulher e seu novo namorado será julgado na terça-feira, 19, pelo Tribunal do Júri

- anúncio-

Será julgado pelo Tribunal do Júri na próxima terça-feira, 19, no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena, Edilson Viana da Costa, de 35 anos, pelos crimes de homicídio tentando duplamente qualificado por motivo fútil e recurso de dificultou a defesa da vítima, e por feminicídio tentado, também qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Entre as vítimas destaca-se o casal Juscimar de França Nunes e Claudirene Nunes da Silva.

Segundo consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público, Edilson no dia 30 de outubro de 2017, por volta das 19h, em conspiração com uma outra pessoa e valendo-se de uma arma de fogo, tentou matar às vítimas. O crime aconteceu na rua RF 05, localizada no bairro Residencial Florença, na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Preso desde o dia 19 de novembro de 2017, por força de uma mandado de prisão preventiva, Edilson alegou em juízo que não cometeu os crimes pelos quais está sendo acusado, pois naquele dia ele estaria em Sapezal (MT), a serviço. Contudo, após investigações ficou confirmado que, o ex-casal (Edilson e Claudirene) discutiu naquele dia, e que na oportunidade o rapaz agrediu a moça e depois a ameaçou de morte. Ele, não aceitava o fim do relacionamento.

- Advertisement -

Após a discussão, Claudirene foi até a casa de seus pais no bairro Residencial Florença, e lá permaneceu até às 19h em companhia do novo namorado (a vítima Juscimar). Com medo das ameaças do ex-companheiro, o novo casal decidiu pernoitar na residência do irmão da jovem.

A caminho daquela residência, Juscimar que estava em sua motocicleta trafegando pela via pública lentamente, pois aguardava a namorada que lhe seguiria em outro veículo, foi alcançado por Edilson que atirou contra ele atingindo-o nas costas, na região para-escapular direita superior e no capacete. A vítima ainda baleada conseguiu fugir e não morreu porque os projéteis não atingiram regiões vitais.

Após atirar contra Juscimar, Edilson retornou à casa dos pais de Claudirene e disferiu mais um tiro em direção àquela residência na tentativa de acertar a ex-companheira

 

 

Texto: Redação FV

Foto: Folha de Vilhena

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas