Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem de 40 anos é esfaqueado pelo próprio irmão em uma Fazenda a 120 km de Vilhena

- anúncio-

Na noite deste domingo, 24, aconteceu na BR-174, numa Fazenda ao lado da antiga Farinheira, na área rural de Vilhena, uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem de 40 anos, auxiliar de serviços gerais, que foi golpeado com uma faca na barriga pelo próprio irmão.

De acordo com informações, uma equipe médica entrou em contato com a Polícia Militar, informando que uma pessoa tinha dado entrada ao Hospital Regional em estava grave. No local, a PM confirmou que dita pessoa estava na sala de cirurgia, pois apresentava uma perfuração na barriga ocasionada por uma faca de aproximadamente 15 cm de largura, que deixou as vísceras expostas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um dos irmãos da vítima (testemunha) que foi quem a socorreu e a levou até hospital, logo após o crime, contou aos policiais que o autor da facada é outro irmão.

- Advertisement -

Ele ainda contou que, os três trabalham em uma Fazenda a 120km de Vilhena, e que ontem (24) passaram o dia bebendo na casa onde ficam alojados. Narrou também que, às 18h30min, ele foi até o quarto para descansar deixando os dois irmãos envolvidos na sala, quando ouviu um deles gritar pedindo socorro. Assim, ao ver o irmão esfaqueado o colocou dentro de seu veículo e o levou até o Hospital Regional.

A testemunha disse também que o autor do crime, após esfaquear o irmão fugiu e se embrenhou na mata, informando ainda que ele procurado pela polícia, mas não soube dizer o motivo.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena para o caso ser investigado.

 

 

Texto e foto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas