Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem com tatuagem no peito tenta matar jovem de 23 anos no bairro Embratel

- anúncio-

Foi registrada na Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida, em Vilhena, na noite deste domingo, 24, mais uma tentativa de homicídio na cidade, tendo como vítima uma jovem de 23 anos. O crime aconteceu no bairro Embratel, por volta das 19h30min, e um adolescente de 17 anos, bem como o padrasto da vítima foram testemunhas do crime.

Conforme registro policial, a vítima e a testemunha menor de idade, estavam sentados na área da residência onde aconteceu o crime, quando foram surpreendidos por um homem que, com uma arma de fogo em punho passou a efetuar disparos em direção à vítima. Ao perceberam a ação do bandido, ambos (vítima e testemunha) correram para se abrigarem em outra residência que fica aos fundo do mesmo quintal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Acionada, a Polícia Militar foi até o endereço e em conversa com o padrasto da vítima, contou que estava na residência dos fundos quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Logo em seguida, viu quando sua enteada e o menor que estava com ela correram para dentro da sua residência, pois estavam sendo seguidos pelo atirador.

- Advertisement -

Assim, ao ver o bandido com a arma, fechou a porta da casa para que não entrasse, contudo este ordenou que abrisse e que o deixasse entrar. O padrasto contou também que pediu ao bandido para que fosse embora, pois naquela residência estavam pessoas inocentes. Um tempo depois, o homem fugiu do local.

A vítima que tinha sido alvejada na coxa direita e no pé, disse aos militares que foram disparados quatro tiros contra ela, mas que somente dois a acertaram. Ela e o menor também descreveram o atirador, tratando-se de um homem de 1.60 cm de altura, branco, magro, com uma tatuagem aparentando ser um dragão no lado esquerdo do peito e vestindo bermuda jeans e chinelo. Já quanto ao rosto, os dois disseram que o atirador tinha tampado o rosto com uma camiseta de cor preta, só sendo possível ver os olhos dele.

Moradores do bairro informaram também que, viram um homem com as características descritas pela vítima sair do local do crime, e que logo entrou em um veículo Fiat, modelo Uno, de cor prata, que já o aguardava na esquina, próximo ao local.

A vítima que foi tinha sido atingido pelos disparos, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para os devidos cuidados médicos.

A perícia também esteve no local e recolheu seis estojos de calibre 9mm e cinco estojos de calibre 380.

A ocorrência foi registrada e o menor que estava com a vítima também foi levado à Delegacia para prestar seu depoimento.

 

 

 

 

Texto: Redação FV

Foto: Ilustrativa

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas