Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Governador do Estado cumpre agenda em Cerejeiras e Colorado do Oeste

- anúncio-

Foto: Assessoria

O governador do Estado, Daniel Pereira (PSB) estará na tarde desta sexta-feira, 15, visitando dois municípios do Cone Sul – Cerejeiras e Colorado do Oeste (RO).

Conforme agenda, Pereira estará às 15 em Cerejeiras para participar da cerimônia de entrega de títulos do programa de regularização fundiária e do sistema de esgotamento sanitário, no Barracão da Feira, na avenida das Nações, seguindo com visita à estação de tratamento de esgoto (ETE).

Por volta das 17h30, o governador estará no Parque de Exposições de Colorado do Oeste, na solenidade de assinatura de 107 contratos de aquisição de terra pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). E a noite estará prestigiando a 32ª Expocol.

- Advertisement -
- Advertisement -

Final de semana

- Advertisement -

No sábado (16), Daniel Pereira e comitiva iniciam a agenda pelo município de Rolim de Moura, às 8h, na solenidade de entrega de escrituras e assinatura de contratos com agricultores que adquiriram terra pelo PNCF.

Às 10h30, em Presidente Médici, ele participará da entrega do sistema de esgotamento sanitário, próximo à sede do Grupo Ambientalista Rio Machado e Seus Afluentes (Garsa). Já à tarde, em Espigão do Oeste, o governador estará na solenidade de entrega do sistema de esgotamento sanitário, na Rodovia do Calcário (KM 3); e às 18h30 na 8ª Feira da Cultura Pomerana, da comunidade alemã, que será realizada no espaço da Feira Coberta do Produto Rural, na rua Nações Unidas.

As duas solenidades de assinatura de contratos do PNCF contam com a presença da subsecretária nacional de Reordenamento Agrário, Raquel Santori.

 

Texto: Redação FV (*com informações da Secom)

Foto: Secom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas