Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Estado de saúde de jovem coloradense que está internado na UTI de Vilhena é considerado grave, mas estável, diz médico

- anúncio-

Foto: Reprodução/Facebook

Na noite desta segunda-feira, 04, foi registrado um grave acidente na BR 435, em Colorado do Oeste, envolvendo um caminhão e uma motocicleta. Com a batida, o motociclista Romário Santiago Gonçalves, 26 anos, sofreu politraumatismo e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Cacoal. Antes de chegar ao Trevo, na BR, a unidade que o levava decidiu seguir para o Hospital Regional de Vilhena, pois o estado de saúde do jovem era grave.

Durante a madrugada e no início da manhã de hoje (05), começaram a circular informações sobre seu falecimento, inclusive vários perfis na rede social Facebook com postagens de “luto” foram noticiadas. Contudo, com o passar das horas, a notícia foi desmentida pelos familiares.

Um áudio enviado pelo médico Cláudio Cruz também atesta que o quadro clínico do jovem é grave, mas estável, e que nenhum procedimento cirúrgico será realizado no momento.

- Advertisement -
- Advertisement -

O jovem sofreu uma contusão grave no tronco cerebral e deverá permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) entubado e recebendo medicações adequadas.

- Advertisement -

 

Texto: Redação FV

Fonte: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas