Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena: acidente de trânsito é registrado envolvendo veículo oficial da prefeitura

- anúncio-

A colisão aconteceu na tarde desta última quinta-feira, 07 de junho, no cruzamento da Avenida Paraná com a Avenida Brasil (30). Segundo registrado pelos agentes da Polícia Militar do município de Vilhena, um senhor de 61 anos, servidor público que conduzia um veículo Sanndero, sendo este carro oficial da Prefeitura Municipal de Vilhena (Secretaria de Saúde) e trafegava pela Avenida Brasil, sentido Bairro Embratel e chegando ao cruzamento da Avenida Paraná acabou invadindo a preferencial e colidindo com uma moto Lander XTZ – 250 que era pilotava por um rapaz de 28 anos, que trafegava pela Avenida Paraná, sentido BR 364.

Com a colisão, o piloto sofreu corte no punho da mão esquerda, trauma no ombro esquerdo, além de escoriações sendo socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.

O motorista do veículo oficial, nada sofreu. Os dois veículos envolvidos no acidente foram danificados com a colisão, após registro da ocorrência, os veículos foram liberados por estarem em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Texto: Redação

- Advertisement -

Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas