Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em audiência com Governador, Rosangela Donadon cobra liberação de emendas para o Cone Sul

- anúncio-

As emendas visam atender as sete cidades da região sul do Estado

O encontro aconteceu na residência oficial de Governo, na capital do Estado. A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou de uma audiência com o Governador Daniel Pereira (PSOL) para tratar sobre os últimos trâmites para a liberação de suas emendas destinadas ao Cone Sul de Rondônia.

A convite do governador, participaram da audiência os prefeitos de Colorado do Oeste, Cerejeiras e Vilhena que já estavam na capital. A parlamentar destacou a importância da liberação de suas emendas para atender esses municípios, enfatizando que a luta também era pelas demais cidades da região.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Venho lutando incansavelmente para poder atender as sete cidades do nosso Cone Sul. Destinei recursos para atender às áreas de saúde, educação, agricultura, esporte e social e fico muito grata ao governador pela liberação de boa parte dessas ações”, destacou Rosangela.

- Advertisement -

O governador se mostrou favorável, comprometendo-se a liberar o quanto antes o pagamento das emendas. Parabenizando a deputada pelo atuante trabalho que vem desenvolvendo na região.

Na oportunidade, Rosangela Donadon realizou a entrega de uma singela lembrança ao governador, pela comemoração de seu aniversário. Desejando-lhe muitas bênçãos e sucesso nessa caminhada da vida.

 

 

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas