Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dia Mundial do Doador de Sangue é comemorado nessa quinta-feira (14) e Hemocentro trabalhará em horário especial para celebrar data

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Buscando homenagear os doadores de sangue e conscientizar aqueles que ainda não estão inseridos nesse meio sobre a importância de doar não só o sangue, como também medula óssea, a Organização Mundial da Saúde (OMS) estipulou o dia 14 de junho como o Dia Mundial do Doador de Sangue.

Amanhã, quinta-feira (14), o Hemocentro de Vilhena – que agradece a colaboração dos doadores voluntários – estará funcionando das 07h00minh às 18h30minh em comemoração à data. É importante lembrar que doar sangue traz a possibilidade de salvar vidas, tem o grande potencial de ajudar alguém que pode estar muito próximo, além de ser um ato de amor à vida.

(Foto: Folha de Vilhena)

O Hemocentro vem realizando várias campanhas de doação de sangue para aumentar o estoque de bolsas que, atualmente, está muito baixo e causa preocupação nos administradores do Centro. Considerando essas necessidades o local mudou os horários de funcionamento, visando receber mais doadores durante a semana.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na segunda, quarta e quinta-feira o Hemocentro estará funcionando das 07h00minh às 18h30min, já nas terças e sextas-feiras funcionará das 07h00min às 12h00min. O Hemocentro fica localizado na Avenida Jô Satto, ao lado do Hospital Regional de Vilhena.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas