Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Jean Oliveira cumpre agenda no Cone Sul

- anúncio-

Na visita ao Cone Sul de Rondônia nesta semana, o deputado estadual, Jean Oliveira (MDB), participou da 32ª Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol) realizada de 13 a 17 de junho.

Durante o evento, parlamentar estadual foi elogiado por várias lideranças políticas, dentre elas, o Senador Valdir Raupp (MDB); deputada federal, Marinha Raupp (MDB); governador Daniel Pereira (PSB) e pela deputada, estadual Rosangela Donadon (PDT) pela emenda de quase R$ 1 milhão para a construção de um galpão de 800m²  para eventos na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Apesar de a última eleição ter obtido poucos votos na região de Colorado do Oeste, Jean Oliveira, disse, que continuará trabalhando em prol do município, e garantiu que o compromisso é com os 52 municípios do estado de Rondônia.

No sábado, em reunião com lideranças de Vilhena no auditório do Hotel Eduardo Rover (antigo diplomata), o deputado frisou ser o autor de uma emenda individual que garantiu a construção do Parque Ecológico, e que, além disso, liberou mais emendas para melhorias do local, bem como recursos para várias associações rurais e para o setor de saúde.

Na reunião, estiveram presentes os vereadores Carlos Suchi, Ronildo Macedo, Rogério Golfetto e o prefeito eleito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), que garantiu ao deputado o devido reconhecimento cabe vez que disponibilize recursos para o bem da cidade.

O número de pessoas presentes no auditório do Hotel demonstrou a grande liderança do deputado Jean Oliveira no Cone Sul do Estado.

 

Autor e fotos: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas