Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Delegado esclarece homicídio que ocorreu em outubro de 2017 no aeroporto de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Arquivo/Folha de Vilhena)

O Delegado Núbio Lopes, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, apresentou nesta quinta-feira (21), o caso do jovem William Lima de Araújo, de 20 anos, que morreu assassinado com vários tiros em uma estrada que dá acesso ao Aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.

De acordo com Núbio, o crime aconteceu no dia 8 de outubro de 2017, por volta das 5h00min da manhã. O Jovem William, conhecido como “Bob”, estava no local com conhecidos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra a vítima.

Núbio explicou que, o autor dos disparos da arma de fogo, foi o já conhecido pela polícia, Marcelo Paulino da Silva, apelidado de “Bombado”, e que ele, estava na garupa de uma motocicleta pilotada por Leonardo Rodrigues Palheta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda, conforme o delegado, o jovem Leonardo, confessou em seu depoimento, que a razão dele de matar William foi porque teria sido ameaçado dias antes pela vítima . Já Marcelo, participou do assassinato porque não gostava de Bob.

- Advertisement -

O indiciado Leonardo Rodrigues Palheta acabou preso pela polícia e Marcelo Paulino segue foragido da justiça de Vilhena.

 

Texto: Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas