Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Copa Intermunicipal de Basquete 2018 será realizada em Campus do IFRO Vilhena

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A primeira edição da Copa intermunicipal de Basquete está com a data marcada para acontecer em Vilhena, reunindo equipes de municípios rondonienses e do estado do Mato Grosso, realizada no Campus do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) nos dias 29 e 30 de junho e no dia 01 de julho.

Desportista Vilhenense Regivaldo Miranda ao lado de uma das ajudantes na organização (Foto: Folha de Vilhena)

Segundo o desportista vilhenense e organizador da Copa, Regivaldo Miranda, foram convidadas equipes de cidades, tais quais, Comodoro, Sapezal, Campo Novo, Pontes e Lacerda, Cáceres, Cacoal, Cerejeiras e três equipes da cidade anfitriã do evento – Coruja, Cavalier e Vilhena Mil Graus – já confirmaram presença na competição.

Em junho de 2017 foi realizada em Vilhena uma Copa Integração de Basquete, e esse ano voltou-se a pensar em uma oportunidade de fomentar o espirito esportivo e promover uma competição saudável entre as equipes de Rondônia e Mato Grosso, por meio da Copa Intermunicipal de Basquete.

- Advertisement -
- Advertisement -

As equipes de cada município estão sendo escolhidas através de seleções, dessa maneira a organização ainda não garante um número fixo de equipes participantes do evento, devido à possibilidade de entrarem mais grupos para a disputa até o dia do jogo. Porém, Regivaldo comentou que estarão participando da Copa uma média de 200 atletas.

- Advertisement -

Contando com árbitros convidados da Confederação de Basquete e locais, os jogos acontecerão no decorrer do sábado e domingo (30/06 – 01/07) e a equipe que vencer ganhará troféu e medalha, tendo em vista que o pódio terá o primeiro e segundo lugar na Copa.

As inscrições para participar da competição ainda estão abertas, com o custo de R$ 250,00 por equipe, e poderão ser realizadas através do telefone (69) 98446-8671 (falar com Regivaldo).

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena/Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas