Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Copa do Mundo altera horários de funcionamento de órgãos públicos em Rondônia

- anúncio-

FORQUILHINHA NOTÍCIAS

Faltando nove dias para o começo da Copa do Mundo 2018, na Rússia, vários órgãos públicos de Rondônia já anunciaram que vão alterar o horário de funcionamento durante o mundial de futebol. A mudança afeta diretamente os dias de jogos do Brasil.

A Copa do Mundo começa no dia 14 de junho e o Brasil está no grupo E com Costa Rica, Sérvia e Suíça.

A estreia contra Suíça está marcada para 17 de junho (domingo) às 15h. O segundo jogo será no dia 22 (sexta-feira) contra a Sérvia, às 9h. E a terceira partida contra a Costa Rica será realizada no dia 27 (quarta-feira) às 15h.

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja abaixo como vai funcionar o horários dos principais órgãos de Rondônia:

- Advertisement -

– Bancos

O Banco Central autorizou que os bancos tenham expediente de apenas quatro horas por dia, nos dias de jogos do Brasil. A autorização é adotada pelo BC desde o mundial de futebol de 2006.

– Ministério Público de Rondônia

Segundo o MP, em dias úteis com jogos do Brasil, o expediente será em turno alternado ao da partida. No dia 22 de junho, por exemplo, o atendimento ao público será das 12h às 18h. Já no dia 27, quarta-feira, de 7h às 13h.

– Justiça do Trabalho em RO e AC

Segundo o TRT, em Rondônia, no dia dos jogos que acontecem às 8h, o expediente será interno das 12h às 17h. Já os que ocorrem às 10h, o expediente será interno das 13h às 18h. Enquanto que nos jogos que acontecem às 14h, ocorrerá expediente interno e externo das 7h às 12h. O expediente só será totalmente suspenso no dia dos jogos, caso seja declarado feriado.

– Órgãos federais (Ifro, Unir, PF, PRF, MPF, Receita, Ibama, etc)

Nos dias de jogos pela manhã, o expediente começará às 14h (horário de Brasília). Nos dias de jogos à tarde, o expediente se encerra às 13h. O Governo Federal estabeleceu que as horas não trabalhadas terão de ser compensadas até 31 de outubro.

– Tribunal de Justiça de Rondônia

No dia 22 de junho de 2018, o atendimento de sexta-feira será das 12h às 18h, enquanto que no dia 27 de junho, quarta-feira, será das 7h às 13h.

 

 

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas