Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comércio de drogas a céu aberto leva polícia a prender dois traficantes em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Um boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, na manhã dessa terça-feira (12) denunciando o tráfico e comercialização de entorpecente no Bairro Novo Tempo.

De acordo com o boletim, a vizinhança do local conhecido como “Inferninho” – casa onde os usuários de drogas se juntam para fazer uso dos entorpecentes – está sendo afetada pela venda dos ilícitos na rua, em frente a crianças e pessoas que passam no local. Conforme denúncias, um dos traficantes busca a droga na casa de outro e comercializa na rua.

Ao perceberem a aproximação dos policiais para uma abordagem, usuários e comerciantes de drogas se evadiram. Os PMs então se encaminharam para a casa de outro traficante, mencionado como o chefe das vendas realizadas, e em contato com ele foi questionado o paradeiro de seu companheiro de comercialização.

- Advertisement -
- Advertisement -

O homem apresentou uma primeira versão, porém após buscas na casa foram encontradas peças de roupas no varal que não pareciam pertencer a ele, que apresentou uma segunda versão onde estaria morando com um indivíduo há alguns dias. Após retirarem a viatura, os policias permaneceram na casa à espera do outro traficante que, minutos depois, chegou e questionado afirmou que era conhecido como “Negão”.

- Advertisement -

Na casa havia uma balança de precisão, uma embalagem contendo entorpecente que aparentava ser crack (pesando aproximadamente 4 gramas) e a quantia de R$ 322,50 em espécie. Assim que se deu o flagrante, os homens começaram a se ameaçar, precisando serem contidos pelos policiais. Um terceiro homem foi encontrado, na qualidade de usuário de drogas, e levado como testemunha.

Os dois traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados até a UNISP, onde mais ameaças foram proferidas, sendo necessário colocá-los em celas separadas. O boletim foi lavrado para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas