Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caseiro é encontrado morto em propriedade rural de Vilhena com um tiro na cabeça

- anúncio-

Jorge Veríssimo de Souza, de 49 anos, caseiro de uma propriedade rural localizada na Linha 155, em Vilhena, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 19, no local.

O dono da propriedade de 53 anos, e uma testemunha, contaram aos policiais na Delegacia, que assim que chegaram ao local constataram que o caseiro estava morto dentro da residência.

- Advertisement -
- Advertisement -

A testemunha que tem 25 anos, contou, ainda, que quando foi à propriedade para levar combustível para a realização dos trabalhos, viu que a vítima estava com um ferimento na cabeça e que sangrava pela boca.

- Advertisement -

Peritos e agentes da polícia civil, após as informações repassadas pelas testemunhas, foram até a propriedade e encontraram Jorge Veríssimo em cima do sofá com uma perfuração na cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo. Pelo estado do corpo, numa análise preliminar, o perito estimou que o crime aconteceu na noite de segunda-feira, 18.

O dono da propriedade, informou também que, a vítima estava morando em seu sítio de favor a cerca de 40 dias, pois na propriedade dele (vítima) que fica nas proximidades não tinha água encanada e luz elétrica. Disse, ainda, que passou o fim de semana com o caseiro no sítio, e só voltou à cidade na tarde de domingo, 17.

Na terça-feira, quando voltou ao sítio e encontrou a vítima morta, verificou que não estava faltando nada, contudo contou que o caseiro tinha uma espingarda provavelmente calibre 36 e que ela não estava na propriedade.  Somente sendo encontrada pelo perito algumas munições.

O sítio da vítima que fica a 02 km também foi periciada, mas os policiais não encontraram nada que ajude a desvendar o crime.

Em 2013, Jorge Veríssimo matou, por ciúmes, um homem no Distrito de Nova Conquista, em Vilhena. Inconformado com o fim do relacionamento, Veríssimo tentou matar a ex-companheira Edna Perini, mas ela conseguiu sobreviver. Já o companheiro dela, Antônio de Souza, morreu com uma facada desferida por Jorge.

 

 

 

Texto: Redação FV

Foto: Ilustrtiva

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas