Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bandidos invadem casa de policial, ameaçam esposa, fogem e depois são presos pela PM

- anúncio-

Foto: Thiago Vieira

A residência de um policial militar de Colorado do Oeste, no Cone Sul, foi invadida na noite desta segunda-feira, 18, por três criminosos.

Conforme informações do site Conesul Acontece, na casa do policial que mora próximo ao Quartel da PM, estavam a esposa e o filho menor, quando os bandidos invadiram o imóvel.

Um dos bandidos identificado como Hercules D. O.L. já dentro da casa rendeu à esposa do policial como uma faca e obrigou-a ir até um dos quartos, logo a golpeou na cabeça e no peito. Durante a ação, Hercules afirmou saber que naquela residência morava um policial militar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na casa, ele se apossou de um celular, uma bicicleta e um mostruário de joias da vítima. Ao perceber o descuido do bandido, a vítima conseguiu trancar a porta do quarto rapidamente.

- Advertisement -

Os outros dois participantes, Marcelo. S, conhecido por serviços em limpezas de datas, e Nivaldo. S., funcionário público, esperavam do lado de fora da residência.

Após a ação dentro da residência, os três homens fugiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região até prendê-los.

Todos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde ficaram à disposição do delegado de plantão.

 

 

 

Texto: Redação FV

Foto: Thiago Vieira

Fonte: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas