Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Baile da Rainha será realizado nesse sábado e preparativos estão em sua fase final

- anúncio-

(Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

O Baile da Rainha, em cuja essência escolherá a candidata mais indicada a representar a beleza country feminina para a Expovil 2018, já está prestes a começar e a organização do evento caminha para a finalização dos detalhes que, segundo Nando Alves (decorador do Baile), tornará a festividade o ambiente ideal para receber a população de Vilhena.

Sendo organizado pelo mesmo grupo que está trabalhando na Expovil, o Baile da Rainha 2018 trará muitas novidades para a recepção dos convidados. Nando Alves, em entrevista ao FOLHA, explicou que esse ano o espaço do evento foi trabalhado para se tornar mais amplo e receptível, com mesas num padrão arredondado (diferente dos anos anteriores, cujas mesas eram quadradas), bar e petiscos com garçons servindo durante a realização e uma decoração toda voltada para o mundo country.

“Logo na entrada do Baile, cavalos trarão aos participantes da festa a sensação de estar entrando realmente no universo do country”, comentou Nando. Uma decoração no painel de entrada também foi trabalhada para surpreender a todos, e a atração musical da noite também será inovada, com o evento trazendo uma banda nova para se apresentar no palco.

- Advertisement -
- Advertisement -

Jaime Francis de Lima, coreógrafo das candidatas à Rainha da Expovil, também cedeu entrevista ao FOLHA, contando que esse ano a apresentação das garotas está prometendo muitas emoções e novidades. Explicando que a coreografia é escolhida por cada uma das meninas, ele afirmou que isso trará o toque individual de cada uma delas para suas apresentações, e afirmou, que a dança em grupo trará uma música que vai movimentar e agradar bastante o público.

- Advertisement -

“Teremos bastante acessórios esse ano, as meninas estão treinando e se dedicando bastante para tornar o evento bem diferenciado e bacana”, afirmou Jaime, dizendo que o figurino e a maior parte da dança das candidatas serão voltados para o universo dos cowboys e cowgirls.

A festa, que espera receber mais de duas mil pessoas, também terá um louge diferenciado na pista, com lugares para sentar e ambiente agradável. Com 120 mesas dispostas pelo salão, Nando relata que a expectativa é muito grande em relação ao público, tendo em vista que em média 95% das mesas já foram vendidas.

O Baile da Rainha será realizado sábado, 09 de junho, a partir das 21:00h, no Parque de Exposições de Vilhena.

Texto e fotos: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas