Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atleta vilhenense participa de mundial de Karatê e representa o Brasil na Escócia

- anúncio-

O evento contou com a participação de mais de 2.500 atletas de diversos países

(Foto: Assessoria)

Carlos Henrique Thomazi, de 11 anos, carateca da Associação Champions Club de Karatê, do Sensei Flavio Gomes da Silva, representou o município de Vilhena, Rondônia e o Brasil, no mundial da modalidade pela Word Union Of Karate do Federations (WUKF), realizado entre os dias 14 a 17 de junho, na cidade de Dundee (Escócia).

Carlinhos que já possui vários títulos a nível nacional e internacional, se classificou na primeira rodada entre os 55 atletas de diversos países, sendo selecionado entre os 12 melhores do mundo. Entretanto, só lhe faltou alguns décimos na pontuação para ficar entre os seis melhores em sua categoria e se classificar para final do mundial.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a assessoria, a participação do carateca no mundial só foi possível com a contribuição direta do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), que disponibilizou verba parlamentar junto a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, com a aprovação do Projeto Proder – Programa de Desenvolvimento do Desporto de Rendimento.

- Advertisement -

Carlos Henrique agradece ao empresário Edenir Luiz Colatto que não mediu esforços na intermediação e viabilização de sua participação e, também, aos patrocinadores, Vilhenense Esportivo Clube, Sudamerica Vida, Multifós Nutrição Animal, Dentista Dr. Gustavo Cotta, Sicoob/Credisul, Colégio Professor Vanks, Colatto Imóveis e Grupo Trevo.

(Foto: Assessoria)

Texto: Abel Labajos/Assessoria
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas