Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assaltantes empurram vítima e roubam motoneta, pertences pessoais e R$ 100,00

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, denunciando o roubo cometido na noite de sábado (16) onde a vítima foi agredida grosseiramente e teve seus pertences levados no Bairro Jardim das Oliveiras, enquanto voltava de uma comemoração junina.

Segundo o depoimento da vítima, ela estava seguindo pela Avenida Jô Sato em direção à BR 364 quando na altura da Av. Benno Luiz Graebin foi abordada por dois indivíduos de características comuns em uma motoneta Biz semelhante à sua, porém na cor vermelha. O homem na garupa teria então empurrado a vítima – que veio a cair no chão – e exigido a posse da motoneta.

Foram levados ainda um celular Samsung, uma carteira porta cédulas com todos os documentos pessoais da vítima, inclusive o documento da moto, além de R$ 100,00 em espécie. Assim que pegaram os objetos os dois sujeitos fugiram tomando rumo ignorado, de forma que a vítima também não soube dizer se estavam armados, apenas que fizeram menção de portar uma arma.

- Advertisement -
- Advertisement -

Patrulhas foram feitas nos arredores, porém não houve êxito nas buscas. O boletim foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas