Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Após sofrer queda de moto em Distrito de Corumbiara, jovem de 18 anos falece a caminho do Hospital

- anúncio-

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na final da tarde deste sábado, 09, num Distrito do município de Corumbiara, no Cone Sul do Estado.

Conforme informações do irmão da vítima, o jovem Josinei Souza Machado, 18 anos, trafegava em alta velocidade pela rua do cemitério, no Centro do Distrito de União da Vitória, quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia, uma Honda CG 150, vindo a sofrer uma queda.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda de acordo com o irmão, assim que soube do acidente foi até o local e encontrou Josinei com vida. Imediatamente colocou-o em um carro particular e o levou até o Pronto Socorro do Hospital local. Contudo, quando estavam indo até a unidade de saúde, Josinei veio à óbito devido à gravidade dos ferimentos.

- Advertisement -

No Hospital, a PM constatou a morte do rapaz com a médica de plantão e conversou com os familiares da vítima. Logo, foi até o local onde aconteceu o acidente e manteve contato com a Polícia Civil de Cerejeiras para que a perícia fosse acionada.

Como a motocicleta e a vítima tinham sido removidas do local do acidente, a perícia técnica não se fez presente no local do acidente. Dessa forma, a PM fez diligências para obter as informações necessárias.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cerejeiras.

 

Texto: Redação FV

Fonte Folha de Vilhena

Foto: Ilustrativa

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas