Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Vou dar o meu melhor para conseguir uma colocação nesse concurso”, afirmou Gabrielly Schmidtke Dal Posolo, a quarta candidata ao título de Rainha da Expovil 2018

- anúncio-

O Folha de Vilhena estará realizando entrevistas com cada uma das candidatas para apresentá-las ao público vilhenense, as matérias serão divulgadas uma por dia no site do jornal

A Exposição de Agropecuária deste ano está prometendo superar a grandiosidade das anteriores trazendo inovações e atrações que irão maravilhar o público vilhenense. 33° edição, a Expovil 2018 conta até com uma equipe especial contratada para trabalhar na decoração e organização do Baile para a escolha da Rainha da Expovil 2018, sob a coordenação do designer de eventos, Nando Alves. Ele explica que tudo está sendo pensado e executado de forma que os convidados se sintam dentro do mundo country desde a entrada no evento até os shows que acontecerão, ressaltando que nessa edição as novidades irão surpreender e tornar a Feira ainda mais atrativa.

Gabrielly Schmidtke Dal Posolo, quarta candidata à Coroa da Rainha da Expovil 2018 (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

O Baile está sendo preparado com tanto esmero para receber também as dez candidatas que seguem na disputa para conquistar a tão sonhada Coroa de Rainha do evento e representar a beleza country vilhenense. Dentre elas está a quarta candidata do concurso, Gabrielly Schmidtke Dal Posolo, de dezenove anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dona de um sorriso simpaticíssimo, Gabrielly explicou em entrevista ao FOLHA porque entrar na disputa dizendo: “eu sempre quis concorrer à Coroa, só que acabava nunca indo à fundo, me faltava alguma coisa. Como esse ano tem um prêmio bom, a festa está grandiosa, além do fato de que antigamente eu percebia que as pessoas mais gastavam com a festa e não ganhavam nada em troca disso e esse ano mudou um pouco as coisas, eu resolvi entrar na competição”.

- Advertisement -

(Foto: Divulgação)

A jovem de 1.65m e 54 Kg cita a frase “nunca desista daquilo que te faz sorrir” como sendo sua definição para continuar sempre, contando que a música que mais gosta no momento e que está escutando muito é a Propaganda, da dupla Jorge e Mateus. “As pessoas que mais me causam mais admiração são os meus pais”, ela afirmou sorrindo, explicando que não pretende seguir carreira de modelo, pois está cursando faculdade de fisioterapia na FIMCA (Faculdades Integradas Aparício Carvalho).

(Foto: Divulgação)

Vilhenense e pisciana, Gabrielly narrou que um dos seus hobbies é cantar e dançar, além de passar algum tempo com a família e sair com amigos. “O sentimento e uma palavra que me define nesse momento que estou vivendo é a fé”, a jovem sorriu ao se caracterizar.

(Foto: Divulgação)

“A preparação para o baile está sendo bem corrida, desde acordar cedo, maquiagem, cabelo, até pelo fato de que faço faculdade e fica meio difícil o tempo, mas está sendo uma boa experiência, está sendo bem gratificante participar”, a candidata também disse, alegando que embora esteja se dividindo entre competição e estudos, está fazendo o possível para conciliar ambos e conseguir oferecer uma boa representação.

Aproveitando o momento e espaço, Gabrielly também agradeceu ao patrocínio que está recebendo da Boneca de Luxo em questão de cabelo e maquiagem, e da Hollywood Magazine no apoio com as roupas, evidenciando a importância que esse suporte faz para a continuidade das meninas na competição.

(Foto: Divulgação)

“A expectativa para a Expovil e para o Baile desse ano é de que seja bem diferente, por conta do fato de que as porteiras serão abertas, creio que vai ter um público maior, e que a festa será muito boa e interessante, além de trazer grande evidencia para a cidade e os negócios locais”, ela finalizou a entrevista, desejando boa sorte a todas as candidatas e comentando: “Me sinto confiante, e vou dar o meu melhor para conseguir uma colocação nessa disputa”.

 

CONFIRA TAMBÉM A ENTREVISTA DA TERCEIRA CANDIDATA À COROA DA RAINHA, ANDRESSA SANTOS RODRIGUES

https://folhadevilhena.com.br/carregar-qualquer-uma-das-quatro-faixas-ja-seria-uma-honra-para-mim-afirmou-andressa-santos-rodrigues-terceira-participante-do-concurso-rainha-da-expovil-2018/

 

Texto: Mizellen Amaral
Fotos: Mizellen Amaral/Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas