Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vereadores e deputado Luizinho Goebel conseguem manter atendimento de saúde da POC para maio em Vilhena

- anúncio-

Os vereadores de Vilhena juntamente com o deputado estadual Luizinho Goebel, através da colaboração de gerente da regional de saúde, Sergio Matos, manteve a vinda do atendimento da Policlínica Osvaldo Cruz (POC) Itinerante para Vilhena, onde mais de 3 mil pessoas serão atendidas em exames, consultas e pequenos procedimentos, em várias áreas da saúde.

O POC Itinerante é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Saúde, que visita diversos municípios acelerando o atendimento de saúde ao público.

Após certa indefinição, a maior parte dos vereadores vilhenenses e o deputado Luizinho Goebel conseguiram uma data em definitivo com a SESAU. A data definida foi entre os dias 25 a 27 de maio para a realização da POC Itinerante, os locais ainda serão definidos na próxima semana, onde os últimos preparativos também estão sendo finalizados.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Cerca de 60 especialistas atenderão quase 3 mil pessoas, objetivando zerar a fila de espera de consultas e pequenos procedimentos especializados. Isso irá dar um avanço importante aos pacientes vilhenenses”, salientou Samir Ali, presidente da Câmara de Vereadores.

- Advertisement -

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas