Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Tentativa de homicídio é registrada em Vilhena; homem de 32 anos foi atingido na nádega e coxa

- anúncio-

Uma tentativa de homicídio foi registrada nessa terça-feira, 15, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena. O crime que aconteceu na Av. 1515, bairro Cristo Rei, só não terminou em tragédia porque a vítima foi socorrida ao Hospital Regional da cidade por uma guarnição da Força Tática.

De acordo com o registro policial, a vítima de 32 anos, e que há pouco tempo veio da cidade de Jauru, no Mato Grosso, contou que chegava na sua residência naquela avenida citada logo acima, quando foi atingido por disparos de arma de fogo atirados por um homem ainda não identificado, que após o crime fugiu numa bicicleta rumo ignorado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda conforme as informações, policiais da Força Tática se deslocaram até o local do crime, contudo, antes de chegarem ao destino, encontraram a vítima na BR 174, cruzamento com a Av. Curitiba e a socorreram. No hospital, o médico informou que o homem foi atingido na região da nádega lado direito e na coxa lado esquerdo.

- Advertisement -

De volta ao local do crime para coletar dados, os policiais conversaram com uma testemunha que contou ter ouvido os disparos, mas que por estar dentro da sua residência não conseguiu visualizar o autor do crime, tampouco para qual direção fugiu.

Um sobrinho da vítima que mora nas redondezas também foi procurado pela polícia que lhe informou o acontecido, logo o levaram até o Hospital para buscar a motocicleta.

A vítima que não soube disser quem poderia ter atentado contra ela ficou sob cuidados médicos.

 

Texto: Redação FV

Foto: Ilustrativa

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas