Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Segurança em Vilhena: Operação Beatus é realizada no município

- anúncio-

(Foto: 3° BPM)

A Operação empreendida pelo 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Vilhena, nomeada Operação Beatus, se iniciou na manhã dessa quinta-feira (24) pontualmente às 06h00min., com o objetivo de cumprir mandados de prisão de foragidos da justiça no município. A ação teve referência ao feriado de Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira da cidade.

Buscando impedir e conter casos de roubos e furtos tanto às pessoas quanto suas casas, crimes comuns e de grande incidência em Rondônia, a Operação visou agir cumprindo mandados de prisão e abordagens para averiguação. Dentre os objetos apreendidos estão um revólver calibre 38 com munições, uma faca e uma motocicleta com registro de roubo.

Entre os cerca de dezesseis mandados cumpridos no primeiro dia de mobilização está a apreensão de um foragido por tráfico de drogas em Vilhena, também envolvido nos roubos de duas Hilux, duas motocicletas Bros e, durante breve questionamento feito pelos condutores da patrulha em questão, admitiu que estava se deslocando para empreender novo roubo no Centro da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Operação Beatus seguirá em seus trabalhos durante sábado e domingo até o início da próxima semana, procurando trazer mais segurança e conforto para a população.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: 3° BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas