Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sai CDL volta ACIV: Aviagro destaca parceria que trará mais benefícios aos empresários e consumidores

- anúncio-

 

Foto: Assessoria

A diretoria da Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas) esclareceu na tarde desta quarta-feira, 16, algumas informações veiculadas na imprensa sobre o fim da parceria da CDL (Câmara de Diretores Logistas) de Vilhena com a Expovil.

Em comunicado emitido nesta terça-feira, a CDL confirmou que não realizará a edição deste ano da Feneville (Feira da Indústria e Comércio de Vilhena) durante a Expovil, e que essa decisão fora comunicada à diretoria da Aviagro. A diretoria da Aviagro confirmou a notícia, porém disse que algumas informações veiculadas careciam de correção.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a diretoria da Aviagro, a Feneville foi realizada junto com a Expovil durante os últimos 6 anos, e não 10 anos como divulgado. A feira comercial naquele espaço foi idealizada pela ACIV (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena) em 2008 e realizada pela entidade até 2011 com o nome de Mini-Shopping. Somente em 2012, quando o contabilista Darci Cerutti assumiu a vice-presidência da Aviagro é que a feira passou a ser realizada pela CDL, entidade que Cerutti também presidia na época.

- Advertisement -

Sobre a decisão da CDL de não realizar a Feneville junto com a Expovil, a Aviagro informou respeitar a deliberação da entidade e disse que não haverá prejuízo nem aos empresários nem ao público pois o espaço comercial será mantido sob a organização da ACIV.

Aliás, segundo a diretoria, a nova parceria com a ACIV é muito mais ampla e trará mais benefícios a festa de modo geral, pois além do espaço empresarial, a ACIV também está organizando o Portal do Agronegócio que acontecerá juntamente com a Expovil no Parque de Exposições.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas