Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Roubo à mão armada termina com caminhonete apreendida em barreira e quatro suspeitos presos

- anúncio-

A arma calibre 28 e o carro que seria usado na fuga já foram relacionados a outras ocorrências de roubo por vítimas

Uma guarnição de polícia foi acionada na noite dessa terça-feira (22) para averiguar uma denúncia de roubo em andamento no Bairro Jardim América. Ao chegar ao local, os agentes avistaram quando dois suspeitos que estavam dentro da casa pularam o muro dos fundos da residência e se evadiram.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia então fez um cerco para prender os ladrões, conseguindo capturar o primeiro em um terreno baldio na Rua Alvorada. O segundo foi encontrado na Avenida Curitiba, nos fundos da residência. Em posse do primeiro foi encontrado um montante de R$ 5.000, um aparelho celular, duas correntes douradas, um pingente e dois molhos de chave com controle, enquanto que com o segundo havia a quantidade de R$ 389,00, um canivete pertencente às vítimas, 06 munições intactas calibre 38, uma máscara preta e luvas.

- Advertisement -

Para render a família e mantê-la sob ameaça enquanto cometiam os delitos, os indivíduos utilizaram uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38, ambos com munições.

De acordo com as vítimas que ficaram sob cárcere privado, dois agentes chegaram e renderam a família até a chegada de um terceiro acusado, que ficaria responsável por levar o veículo Caminhonete Hilux das vítimas até a cidade de Vila Bela-MT. O automóvel foi recuperado durante o bloqueio policial realizado após a denúncia, próximo à entrada da cidade de Comodoro – MT.

Embora o suspeito que a dirigia tenha tentado se livrar do flagrante atirando o carro sobre os agentes e furando o bloqueio, a guarnição conseguiu pará-lo e apreender o homem.

Um quarto suspeito também foi preso acusado de ser cúmplice ao servir de motorista de fuga da dupla que roubava a residência, aguardando os dois homens em um Fiat Palio cinza para buscar e leva-los embora do local quando terminassem. Dentro do carro foi encontrado um capacete, uma máscara, cordas e uma porção de drogas aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 03 gramas.

Todos os suspeitos foram presos e encaminhados à Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, e os pertences roubados foram recuperados. Um boletim de ocorrências foi lavrado para as devidas providências.

 

Texto: Mizellen Amaral

Fotos: 3º BPM

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas