Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Reunião de Rosani Donadon recebe grande público no Jardim Social

- anúncio-

Emedebista ressaltou inúmeros feitos em sua gestão e retomada da economia vilhenense

(Foto: Folha de Vilhena)

A noite desta quinta-feira, 24, contou com a presença de um grande público que foi prestigiar as propostas de trabalho da candidata a prefeita Rosani Donadon (MDB), para a eleição suplementar que acontecerá no próximo dia 3 de Junho em Vilhena.

O evento foi realizado no Bairro Jardim Social e, mesmo no feriado, teve grande interação dos participantes que ouviram atentamente os balanços e feitos realizados pela ex-prefeita que almeja novamente ocupar a principal cadeira do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Queremos continuar fazendo Vilhena crescer. Através do nosso trabalho, tiramos Vilhena do buraco negro que estava, restabelecendo a economia local. Trouxemos empresas para aquecer o comércio, pagando servidores em dia. Retomamos também os programas sociais que não foram continuados pela antiga gestão, além de construir e reformar escolas. Investimos massivamente na saúde comprando equipamentos, ampliando o quadro de médicos de 50 para 100 o que será aumentado na minha permanência. Implantamos o CER para desafogar o Hospital Regional comprando recentemente um tomógrafo para não onerar para os pacientes, sem falar inúmeras aquisições de maquinários para potencializar os serviços da Semosp que não tinha nada e hoje está estruturada, entre outros projetos em andamento”, concluiu Rosani Donadon.

- Advertisement -

A reunião contou com a presença da deputada estadual Rosângela Donadon (PDT), do ex-prefeito Melki Donadon (PDT), de vereadores,  entre centenas de pessoas que contemplaram a reunião.

 

Fonte: Assessoria
Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas