Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Projeto de Lei que buscava a criação de loteamento na área urbana de Cerejeiras é rejeitado pela Câmara dos Vereadores

- anúncio-

Foto: Wilmer Borges

Os vereadores cerejeirenses rejeitaram, na noite dessa segunda-feira, 07, durante sessão ordinária, o projeto de lei que buscava autorizar a criação de um loteamento urbano na cidade. O empreendimento que teria a assinatura de uma empresa da cidade de Vilhena não agradou vários empresários, vereadores e até mesmo os próprios moradores.

O assunto já tinha passado pela Câmara no ano passado, e na ocasião foi pedido vistas ao projeto, entretanto, como o projeto não poderia ficar “engavetado”, voltou mais uma vez à pauta da Câmara para discussão e votação, sendo rejeitado por unanimidade.

Antes da votação, o movimento “Acorda Cerejeiras” estava mobilizando às pessoas via redes sociais para participarem da sessão. Na nota escrita pelo integrantes do movimento e repassa rapidamente pelos meios digitais informava que a empresa, se aprovado o projeto, pretendia lotear 1.536 terrenos financiados durante 20 anos, com parcelas módicas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda segundo a nota, o município atualmente tem aproximadamente 2.800 terrenos livres, e que a aprovação do loteamento seria um retrocesso para a economia local, uma vez que a população ficaria com um dívida por muito tempo.

- Advertisement -

Os empresários que pretendiam criar o loteamento também participaram da sessão que rejeito a proposta.

 

 

 

 

 

 

Texto: Redação Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas