Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Cerejeiras anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras, no Cone Sul de Rondônia, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo para contratar 12 profissionais da área da saúde.

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações entre R$ 950,57 e R$ 2.368,08, as vagas são para os cargos/ funções de Especialista em Saúde I – Enfermeiro (2); Especialista em Saúde I – Fonoaudiólogo (1); Especialista em Saúde I – Nutricionista (1); Especialista em Saúde I – Farmacêutico (1); Especialista em Saúde I – Odontólogo (2); Técnico de Saúde – Técnico de Enfermagem (4) e Agente Operacional I – Motorista de Ambulância (1).

Desta forma, os candidatos interessados poderão garantir participação no período de 9 a 15 de maio de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para qualificar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Análise de Títulos e Prova Escrita. As Provas estão previstas para ocorrerem no dia 20 de maio de 2018, a partir das 8h (horário local).

- Advertisement -

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo este ainda ser prorrogado, conforme determina o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site.

Fonte: pciconcursos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas