Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pré-candidato à Prefeitura de Vilhena é apresentado à imprensa

- anúncio-

Da esquerda para a direita, Maria José e o esposo, Eduardo Japonês e a esposa (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

Uma coletiva de imprensa que durou cerca de duas horas foi realizada na manhã desse sábado (05), visando à apresentação do pré-candidato à Prefeitura Municipal de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), e sua companheira de chapa, Maria José de Freitas (PSDB), conhecida como Maria José da Farmácia.

Eduardo já participou de uma eleição disputada em 2016 para conquistar o cargo de prefeito, mas acabou por não alcançar seu objetivo. Nessa pré-campanha ele resolveu escolher para companheira de chapa um nome memorável em Vilhena, Maria José. Vereadora da legislatura passada e assumindo o cargo de presidente da Câmara ano passado, a vice conta com uma caminhada dentro da política que traz muita experiência e incrementa a chapa de Eduardo.

Durante a reunião, o pré-candidato aproveitou para agradecer Maria José pelo apoio e por se manifestar e concordar em ajudá-lo a trabalhar a favor do crescimento da cidade, afirmando: “o que deu certo nessa chapa foi a vontade de ajudar o município”, além de esclarecer algumas dúvidas sobre sua pré-campanha e outros questionamentos propostos.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A campanha em si será realizada em cima de propostas, eu não posso dizer que nós erramos na disputa do pleito passado, mas por algum motivo, até pelo fato de existir a dúvida por parte das pessoas já que nós não éramos conhecidos, não conseguimos eleição em 2016, mas nesse meio tempo eu tive a oportunidade de ter esse contato mais aprofundado com a população então vamos nos basear em cima de propostas mesmo, afinal as pessoas querem saber quais são as nossas propostas”, Eduardo afirmou ao ser questionado sobre como será sua pré-campanha nessa eleição.

- Advertisement -

Trazendo como objetivos atender as demandas e especificidades de cada bairro, o pré-candidato explicou que “não adianta chegar ao Centro da cidade e oferecer asfalto, pois ali as necessidades serão outras. Então cada bairro, cada setor tem sua necessidade e, de alguma forma, como gestor teremos que resolver isso”.

Aproveitando o momento para elucidar algumas questões que surgiram durante seu percurso na política, Eduardo finalizou a coletiva convidando o público para a convenção partidária que acontecerá às 16:00hs na Escola Cristo Rei, localizada na Av. Melvin Jones esquina com a Av. Curitiba.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fotos: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas