Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


População vilhenense ganha novo espaço de registros de ocorrências, agora em âmbito virtual

- anúncio-

A Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena está com uma nova forma de atendimento à comunidade por meio de uma delegacia virtual. Visando agilizar o atendimento no espaço físico da UNISP, agora a entidade conta com o endereço web www.delegaciavirtual.ro.gov.br onde as vítimas podem estar registrando seus boletins de ocorrência com mais comodidade.

As exigências do espaço online são a maioridade da pessoa que está registrando o boletim, a existência de apenas uma vítima (caso exista mais de um envolvido, os solicitantes devem se encaminhar à Delegacia mais próxima), e casos simples de acidente (sem vítima), perda de documentos ou furtos.

Ilustração do espaço virtual onde o solicitante estará informando sua ocorrência (Foto: ilustrativa)

Após o acesso à página de registro de ocorrência, o indivíduo informa o teor da sua solicitação, registra o BO e aguarda a análise e aprovação de um policial responsável pelo serviço. A pessoa que preterir por esse serviço pode ter a opção de imprimir a ocorrência para futuras apresentações.

- Advertisement -
- Advertisement -

Também é importante lembrar que comunicação falsa de crime resulta em penalização prevista no artigo 340 do Código Penal Brasileiro, com multa ou detenção de 1 a 6 meses.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Foto: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas