Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“O sentimento que me definiria hoje é a felicidade de estar vivendo esse momento”, conta Gabrielle Lenhardt Teixeira, a segunda candidata ao título de Rainha da Expovil 2018

- anúncio-

O Folha de Vilhena estará realizando entrevistas com cada uma das candidatas para apresentá-las ao público vilhenense, as matérias serão divulgadas uma por dia no site do jornal

Realizada todos os anos com o intuito de promover o setor produtivo vilhenense, a Exposição Agropecuária de Vilhena conta esse ano com diversos pontos de entretenimento. Para a abertura do evento na quarta-feira (04 de julho), o nome da vez para animar a noite será o do cantor nacional Gusttavo Lima, na noite seguinte (05 de julho) a diversão será por conta da cantora Mariana Fagundes, já no dia 06 quem alegrará a arena do evento será o cantor Manutti, e por fim Naiara Azevedo fechará o maior evento expositivo agropecuário do estado.

Gabrielle Lenhardt Teixeira, dezoito anos, também está concorrendo ao título de Rainha da Expovil (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

Além desses eventos, os organizadores também estarão realizando paralelamente o concurso para a escolha da Rainha da Expovil 2018, contando com a participação de dez garotas da cidade que representarão a beleza vilhenense country. Uma das candidatas ao título desse ano é Gabrielle Lenhardt Teixeira, de dezoito anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vilhenense Gabrielle, que já participou no ano passado dos concursos de Musa do Barcelona e Miss Vilhena 2017, está agora buscando representar a beleza e simpatia das cowgirl do município, se mostrando bastante confiante em relação à disputa.  “A preparação está bem corrida e complicada, mas estou correndo atrás na questão da dança na parte da coreografia, malhando, cuidando da minha dieta, tudo para que eu esteja preparada para a competição”, ela contou em entrevista ao FOLHA.

- Advertisement -

(Foto: Divulgação)

Com 1.78 de altura e 56 Kg, a bela loira exibe sua simplicidade e carisma ao relatar um pouco dos seus gostos dizendo: “Eu gosto de tocar cajón, gosto de cantar e dançar, treino futsal, malho, e também gosto de estar com a minha família”. Gabrielle explicou que é seu sonho desde criança participar da competição e concorrer à Coroa da Rainha da Expovil, mas que seus motivos para entrar na disputa vão além disso, alegando: “estou participando da competição porque é um sonho de criança, mas não só por isso, como também pelo fato de eu amar o rodeio, estar ali no meio do povo country, é uma coisa que eu gosto mesmo de fazer”.

(Foto: Divulgação)

Aniversariando no mês anterior ao da Feira de Exposição, a geminiana destacou que uma música que lhe representa muito é a Sistema da Bruta, da cantora Bruna Viola, reafirmando suas raízes no sertanejo e no country ao distinguir a música Terra Rocha como a sua preferida. “Uma frase que me agrada muito e que me define bastante é: ‘ela sim é mulher de verdade, já superou muita coisa, apesar da pouca idade’”, Gabrielle garantiu.

(Foto: Divulgação)

Trazendo como seu exemplo e a pessoa que mais admira em sua vida o pai, a jovem afirma que pretende seguir carreira de modelo, participando de outros concursos e buscando sempre crescer mais. “Uma palavra que me define é a palavra guerreira, pois estou sempre lutando pelo que eu quero e tentando conquistar meus sonhos”, ela destaca sorridente ao ser questionada sobre como se definiria em uma única palavra.

(Foto: Divulgação)

Contando com a irmã, Cristiany Lenhardt Teixeira, para ajudá-la com a questão de cabelo e maquiagem, Gabrielle declarou que está recebendo o patrocínio da Loja Hollywood Confecções na questão das roupas, e agradece muito o apoio que está obtendo do espaço.

A jovem vilhenense encerrou a entrevista contando que espera o melhor da Expovil, afirmando: “Eu espero que o baile seja grandioso, que todos possam se divertir muito nessa grande festa, que os participantes tenham bastante sucesso na questão das exposições agropecuárias e que as pessoas possam admirar todas as meninas que vão participar do concurso”. Questionada sobre a colocação da ganhadora, ela declarou sorrindo: “que vença a melhor de nós!”.

 

CONFIRA TAMBÉM A PRIMEIRA MATÉRIA DA EDIÇÃO SOBRE AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOVIL 2018:

“Amor e alegria me definem, porque eu sou bem alegre e divertida”, se caracterizou Vitória Foleto, uma das candidatas ao título de Rainha da Expovil 2018

https://folhadevilhena.com.br/amor-e-alegria-me-definem-porque-eu-sou-bem-alegre-e-divertida-se-caracterizou-vitoria-foleto-uma-das-candidatas-ao-titulo-de-rainha-da-expovil-2018/

 

Texto: Mizellen Amaral
Fotos: Mizellen Amaral/Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas