Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Novo secretário de saúde toma posse em Vilhena

- anúncio-

Valorização dos profissionais é uma das metas do secretário, André Monteiro

O novo secretário de saúde de Vilhena, Drº André Monteiro de Alcântara Oliveira, tomou posse na tarde desta quinta-feira, 03 de maio, no auditório do Hospital Regional da cidade (HR).

- Advertisement -
- Advertisement -

O médico que há 16 anos trabalha na área, já foi chefe do Pronto Socorro (PS) e diretor técnico do HRV. Antes de vir à Vilhena, trabalhou no Rio de Janeiro e no município de São Francisco do Guaporé (RO).

- Advertisement -

No seu primeiro discurso como secretário, o médico que já foi militar, lembrou o início de sua carreira na área de saúde, ressaltando que já fez vários plantões pelo valor de R$ 30,00. Destacou também que a cidade o acolheu muito bem desde sua chegada, e que atendeu cerca de 40 mil pessoas ao longo da sua carreira. “Sempre ajudei a todos, deu suporte, porque saúde se faz com amor”, diz o secretário.

Monteiro frisou também que os profissionais têm que ser valorizados, e que com a ajuda da sua equipe de trabalho, colegas e médicos irá fazer um ótimo trabalho durante todo o tempo que permanecer no cargo. “É uma responsabilidade muito grande e os desafios são enormes, mas vamos trabalhar com responsabilidade para melhorar a saúde do Município”.

O secretário após ser empossado apresentou os diretores do hospital, Ana Carla Andreolla e Ivanildo Severino Barbosa, bem como o diretor administrativo, função esta que é do médico André Luiz Oliveira.

Diretores do Hospital Regional de Vilhena

O prefeito interino, Adilson de Oliveira (PSDB); o deputado estadual, Luizinho Goebel (PV) e o deputado federal, Nilton Capixaba (PTB), presentes no ato de posse parabenizaram o novo secretário e enalteceram o trabalho que o médico vem desenvolvendo e que desenvolverá na área de saúde.

 

 

Texto e foto: Redação Folha de Vilhena

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas